Photobucket
Deixe um comentario ->

outubro 27, 2006

Mais vale tarde que nunca!

Olá meninas,como diz o título, mais vale tarde que nunca.Ontem fui dormir á casa da minha irmã mas hoje tive que vir para casa porque tava cheia de saudades dos meus blogs e de vocês,claro.Tive que o vir actualizar antes de me deitar o meu filhote está farto de me chamar...Encontrei uma amiga que já não via á algum tempo,foi bom estar com ela e pormos a conversa em dia.Ao menos distaío-me e não penso tanto em coisas que me deprimem e deitam abaixo.Essa amiga pôs-me a par das novidades,sim porque eu moro a 4 km da minha cidade do coração( Tavira) mas como o meu marido não ta cá é trabalho casa,casa trabalho o que faz com que raramente esteja nem muito menos converse com as minhas amigas.Não tanto como antes e ás vezes sabe tão bem nem que seja para falarmos de parvoíces.Tenho saudades dos nossos almoços no restaurante chinês...sim porque todas as semanas íamos almoçar ao chinês era sagrado.Normalmente era á segunda- feira porque era quando a maior parte de nós tinha folga.Era muito divertido...Essas são algumas fotos para as conhecerem outro dia tenho que vos falar um pouco de cada uma,inclusíve algumas colegas que frequentaram o curso se acção educativa comigo.Beijocas e...Até logo já é 00.30h.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios