Photobucket
Deixe um comentario ->

outubro 28, 2006

Desculpem...

Olá meninas,desculpem não ter vindo mais cedo mas eu tenho estado na casa da minha irmã e ela não tem computador.Mas agora já tou em casa e fica mais fácil...No outro dia eu falei das minhas Amigas de infância e hoje vou falar um pouco de algumas pessoas que eu conheci num curso que eu tive a tirar e por acaso foi onde aprendi a fazer um blog e a mexer no computador.Essa foi a melhor parte,nunca pensei que fosse tão fascinante e que se podiam fazer tantos amigos...Até falo com uma rapariga Portuguesa que vive em Vancouver no Canadá,imaginem.Mas voltando ao nosso assunto inicial...As minhas colegas do curso:eramos 15 todas mulheres por isso imaginem a bálburdia que havia.Ao principio como nos estavamos a conhecer era tudo muito bonito,mas...depois começaram as intrigas os cíumes as desconfianças enfim...cairam as máscaras como eu costumo dizer,ninguém consegue fingir toda a vida todos somos humanos e todos temos dias menos bons.Fiquei mais próxima de algumas pessoas e afinal até essas pessoas me surpreenderam ,pela negativa.Eu digo os nomes porque sempre fui uma pessoa frontal talvez comigo as pessoas ou me amam ou odeiam,não conseguem um meio termo.Uma que me desiludio sobremaneira foi a Mila,fiquei muito decepcionada com ela e outras que me surpreenderam pela positiva foram;A Sónia,aCatarina,a Dulce,a Silvía e a Iveta.Das outras nem me lembro.Vou por uma foto de nós a brincármos que eramos amigas...

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios