Photobucket
Deixe um comentario ->

outubro 25, 2006

Chuva!!!

  • Se és capaz de tremer de indignação cada vez que se comete uma injustiça no mundo,então somos companheiros. Che Guevara

  • Hoje tá de chuva,são daqueles dias em que só apetece estar em casa debaixo dos lençóis bem aconchegadinha...isso era se eu tivesse com quem me aconchegar,mas como isso não é possível tou aqui a escrever.O meu amor ontem mandou-me 1 i-mail lindo e que me alegrou para o resto do dia.Ele conseguir mandar-me um mail é uma proeza,porque lá na austrália na zona onde ele tá são muito difíceis as comunicações,ás vezes estamos uma semana inteirinha sem falármos.Por isso percebem a minha euforia por receber um mail do meu kido.Mas se Deus quiser e ele vai querer,no Natal ele vem cá para matarmos saudades...

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios