Photobucket
Deixe um comentario ->

dezembro 21, 2008

Importância do Natal

O Natal é umas das datas mais importantes do ano para mim, porque adoro o natal, adoro andar e passear pelas ruas iluminadas, por onde passamos é aquela música de natal a tocar nas ruas e isso me faz muito bem... Apesar de alguns anos pra cá, mesmo tendo esta grande paixão por esta época do ano, confesso não ter o mesmo brilho de antes, o mesmo cheiro, o mesmo sabor que antes.

Photobucket

Pena o natal ter ficado com o passar dos tempos muito comercial. Nesta época do ano, todos ficam eufóricos, nervosos, irritados, estressados, todos têm pressa e querem tudo para ontem. A escolha dos presentes: o que dar para cada um?

Photobucket

Mas o verdadeiro espírito do Natal não está representado nos presentes que trocamos na actual sociedade O consumismo levou a maior parte da beleza real do Natal... Ele deve ser presença constante em nossos corações através do abraço que damos, as pessoas que amamos, na solidariedade que prestamos, no sorriso descompromissado,na Paz interior.

Photobucket

E principalmente, nos lembrando do real significado do Natal: O NASCIMENTO DE JESUS! Aquele que veio sofrer por nós. Pensem nisso meus Amores!!!

Photobucket

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios