Photobucket
Deixe um comentario ->

dezembro 16, 2008

Amizades do mundo virtual.

Às vezes interrogo-me
Sobre as amizades virtuais.
Mas existirá amizade virtual?
A amizade não é um sentimento real
Que fica no nosso coração
À medida que vamos
Travando conhecimento com alguém?
E o que importa que seja
Através de um computador?
Eu acredito que existam
"Pessoas"
Do outro lado da telinha,
Mesmo que nunca as tenha visto,
Mesmo que nunca
Lhes tenha escutado o som da voz.
Pessoas com problemas ou não,
Alegrias ou tristezas,
Felizes ou desesperadas,
Mas com algo em comum:
Sentimentos reais!
Preocupo-me com elas
E sempre ao me deitar,
Elevo o meu pensamento a Deus
Pedindo por cada uma.
Muitas dessas pessoas
Simplesmente desaparecem
Sem se despedirem
E sem deixar vestígios
E nunca consegui entender
O porquê desse procedimento.
De repente, um belo dia,
Sem que se espere,
Elas reaparecem, saídas do nada
E retomam seu lugar,
Como se nunca tivessem partido.
E nesse ponto realmente vejo que,
Não importa se virtual ou real,
As pessoas são sempre iguais
Em suas idas e vindas
Ou com suas breves passagens
Em nossa vida.
E entendo mais:
Que o importante não é o facto
Delas irem e virem e, sim,
Nós estarmos lá prontos
Para recebê-las de volta
Com nosso carinho,
Nossa compreensão e,
Muitas vezes, com nosso perdão.
Photobucket
Por isso eu estou colocando aqui estes Selinhos que eu mesma fiz e gostaria que Levassem para os vossos Blogs e repassassem Para os dos vossos amigos. Beijo e, lembrem-se kidos... EU AMO VOCÊS!!!

Para você!


Para você!


0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios