Photobucket
Deixe um comentario ->

junho 23, 2008

Prémio

Oii meninas,vim colocar aqui no blog este premio
ke eu ganhei do blog da minha amiga Jan
O hora do Chá
Muito obrigada kida ADOREI...
Recebi este Prémio da minha amiga Jan e devo repassá-lo a outros 5 blogs, Cuja escolha deve ser feita pela Criatividade, Design, Conteúdo próprio utilizado e que tenha contribuído Com a comunidade Blogger, independente de qualquer idioma.
************
É necessário colocar o nome do autor do prémio, juntamente Com o nome do blog que ofereceu, devidamente linkados E colocar todos os nomes escolhidos com seus links correspondentes, Para que possam ser visitados. Eu nunca fiz isto é minha primeira vez, por isso vou dar o meu melhor E tentar fazer bem, se ficar mal kidas, desculpem qualquer coisa, tá? Estes são os meus escolhidos:
Blog Jardim das flores
Pelo design lindíssimo e criatividade
Blog de Presentes
Pelo design também, pelos conteúdos E pelos presentes claro
Blog da Cristina
Pelas poesias que são mesmo originais E temos que valorizar isso
Cantinho da Nadjinha
Pela criatividade, design, conteúdos A hora do chá
Principalmente pelo carinho e paciência O resto a Jan já sabe…o blog dela é lindo…

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi minha linda !!!
Olha estou aqui para resolver todos os seus problemas ok !!Primeiro vc quer arrumar seu cantinho e ter todas as belezas aqui . Olha se vc confiar em mim eu darei um tapinha aqui e deixarei tudo muito lindo para vc se quyizer e vc pode me acompanhar na mudança que farei colocarei tdo oque vc precisa aqui semcomprar nada a não ser sua amizade se vc aceita me mande seu endereço e senha por email , é mais seguro e assim que fizer a mudança se vc gostar de tudo e der seu ok . vc troca a senha certo , eu ja fiz isso para algumas amigas ...Meu email é :
jandiras.santos@hotmail.com

Olha deixe esse desenho ai pq é lindo e todos aquelas gifs tb, pois eu adoro ok !!!Olha so não sei colocar brilho nas gifs certo ,pois ainda estou aprendendo

Anónimo disse...

Olá!Lurdeskida! Tudo bem?
Sou a "Dama das Flores" e Vc respondeu minha pergunta no Blog da JAN. Também adoro Orquideas, mas elas aqui tb não são baratas,são um pouco caras.
Apesar de que na época do nosso Dia dos Namorados(12 de Junho) vi vendendo Orquidea,plantada num vasinho,em um supermercado,na seção de plantas.Custava 50 Reais(creio que +ou- 20 Euros),enquanto um vasinho com margaridas por ex. custava no mesmo mercado uns 7 Reais.(Isso pq era no mercado, pq se fosse numa loja, embalada pra presente,seria no mínimo o dobro do preço!!! )
Gostaria de te parabenizar pelo Aniversário,mesmo atrasado! FELICIDADES!!!Gostei de ver suas fotos tb!
Vi que VC gosta da Betty Boop ,como eu!!! No meu aniversário(em Março) meu marido encomendou um Bolo da Betty Boop pra mim! Amei a surpresa! Ganhei uma carteira da Betty e 3 Chaveiros dela tb! E no Dia dos Namorados ganhei um relógio com a Betty Boop no mostrador!Lindo!!!Pensa que sou novinha,não! Tenho 54 anos!Rss...
Vc falou no blog da JAN que está com um Blog novo ,acho que é sobre culinária,pq pelo que lembro era "Tachos e Panelas", eu acho! Me dê o endereço! Conheça tb o meu "COZINHANDO com MARY":
http://mary.am.blog.uol.com.br
Tenho mais 4 blogs ,depois te passo o endereço se vc quizer!
Já escrevi muito!!!Rss...
Beijos em seu coração,
MARY.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios