Photobucket
Deixe um comentario ->

junho 21, 2008

A Festa...

PhotobucketOlá kidas tudo bem? A festinha correu muito bem e fiz um slide com as fotos que vou colocar aqui.Recebi muitos presentes e adorei todos eles,assim como adorei todas as mensagens que recebi no meu hi5.Quero agradecer a todos os meus amigos por não se terem esquecido de mim!!! Mas voltando aos ...Photobucket recebi muitasPhotobucketrecebi um estojo para viajar da Betty Boop,um Photobucketroupa ,bijuterias que eu adoro.Adorei todos os presentes.mas o que mais gostei foi de passar um bom bocado com os meus Photobucketcom presentes ou sem eles o que importa é estarmos juntos e divertirmo-nos com fizémos.Beijinhos enormes pra todos!!!

POST

1 comentários:

JandiraS.Santos disse...

Oi Anjinho !!!
Tem um prêmio para vc na sala de mimo e tem uma regra para passar para outros blog se desejar ... e tb trago um convite:

http://i293.photobucket.com/albums/mm68/jandass/convitehoradocha.gif

E dizer que :"-São flores perfumadas com AMIZADE.
Seu anjo colheu e fez um lindo buquêe eu pedi a ele
para entregar a você..."
OBRIGADA PELO CARINHO E AMIZADE! UMA BELA SEMANA ...
Parabéns amiga atrazadinha viu !!

Jan
http://horadochadajan.blogspot.com

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios