Photobucket
Deixe um comentario ->

maio 16, 2008

Lute pela sua felicidade...

Image and video hosting by TinyPic

Lógico que você merece ser feliz

Um sonho é para ser realizado, e o seu está cada vez mais maduro.

Tenha atitudes positivas: a noite você sonha, de dia realize.

Eleve seu pensamento a Deus diariamente e agradeça tudo que conquistar.

Image and video hosting by TinyPic

Por favor, não se compare com ninguém .

Entenda de uma vez por todas que você é único.

Lance seu desafio ao Universo e diga:

Agora é a minha vez!

Image and video hosting by TinyPic

Sua determinação é do tamanho da sua necessidade.

Uma estrada só se vence quando se dá o primeiro passo o sem olhar para a distância.

As boas novas se conquistam com pequenos gestos.

Image and video hosting by TinyPic

Faça de cada dia, um novo dia de vitória.

Esqueça o passado, perdoe!

Liberte -se de qualquer amarra que possa te segurar no cais da tristeza.

Insista mais um pouco, dê mais um passo.

Cuide de seus pensamentos e suas palavras. Use tudo com bom senso.

Invista na sua paz, diga não quando precisar.

Dedique alguns minutos para cuidar de você diariamente.

Apaixone-se por tudo o que for fazer. Compre a idéia. Vista a camisa.

Definitivamente, eu não conheço ninguém mais pronto para prosperar.

E ser feliz , é a escolha que te cabe nesse momento.

Image and video hosting by TinyPic

Você merece!

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo esse texto deu-me animo para começar o dia com energia e alegria.Parabens!!!

Vera
Trafaria

Anónimo disse...

Bom dia alegria...é isso mesmo que eu vou fazer começar o meu dia a lutar pela minha felicidade...quanto a ti ,sabes que eu te adoro fofa!!!

Só dá para postar comentários em anónimo..mas tu sabes quem é!!!
Beijos grandes kida...

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios