Photobucket
Deixe um comentario ->

maio 15, 2007

Poemas e outras coisas...

Ama-me
Ama-me em qualquer lugar
com amor puro
limpido e transparente,
como àgua de uma nascente.
Ama-me como nos sonhos
onde os desejos se realizam,
ama-me com toda a alma
com toda a energia,
em todos os momentos.
Ama-me sem te cansares nunca
e viajaremos num trem de felicidade.
Vamos dar substancia à nossa vida
acendemos a nossa chama
e a alimentaremos para sempre...

Imagino…

o teu Rosto

a cor de teus olhos

o perfume da tua pele

o tacto de tuas maos...

Me perco sonhando

com um abraço teu...

uma tua caricia

um teu beijo...

Um dia confrontaremos

as nossa emoçoes

as nossas duvidas

os nossos sonhos...

Se cruzarao as nossas existencias

e entao seremos indissoluvelmente

ligados de um afecto

que irá para alèm do tempo...

Para além...da vida...

Amo-te...hoje e sempre!!!

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios