Photobucket
Deixe um comentario ->

maio 21, 2007

Aos meus verdadeiros Amigos!!!

Amigos verdadeiros
Porque vocês lá estão quando todos os outros estão Porque vocês lá estão quando mais ninguém está Porque vocês sabem o que mais ninguém sabe Porque são vocês e vocês estão sempre lá. Porque me ajudaram quando mais ninguém o fez Porque me mostraram pelo que vale a pena lutar Porque me mostraram a diferença e mais que uma vez Porque me fizeram ver, porque me fizeram pensar. Porque confiam em mim sem eu saber porque Porque arranjam sempre alguma coisa que eu possa fazer porque me aceitam mesmo como sou Porque percebem sempre o que esta por dizer. porque há palavras que fazem muita diferença Porque sei que estão comigo esteja eu bem ou mal Porque não se importam com o que os outros dizem Porque são únicas, são especiais. Porque são o que são e com vocês sou o que sou Não interessa o que os outros dizem Sei que que podemos contar umas com as outras Aconteça o que acontecer.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios