Photobucket
Deixe um comentario ->

novembro 07, 2006

Sobre mim...

Fui fazer uma visita a um blog que se chama “encontros e desencontros e gostei do post . Aproveitei e copiei para aqui para dar também a conhecer um pouco mais de mim. Have fun! Olhos? Castanhos Cabelos? Castanho quando não me dá a pancada e me lembro de o pintar Altura? 1,73 Peso? Sou gordinha ,mas bem humorada. Ascendência? Portuguesa Signo? Gémeos. Sapatos que está a usar? Sabrinas ,adoro são muito confortáveis. Fraqueza? angustia, ansiedade,solidão. Medo? Da inveja e da maldade das pessoas. Objectivo que gostaria de alcançar? Estar sempre junto do meu amor... Melhor parte do corpo? Olhos Pepsi ou Cola?Ice tea. MacDonald´s ou Bob´s? nem uma coisa nem outra, comida chinesa. Café ou capuccino? Café,sou completamente viciada. Fuma? Não Palavrões? Não digo e detesto ouvir dizer. Perfume? Eternity,sempre... Canta? Nem por isso,adoro dançar... Dá-se bem com os seus pais? adoro a minha mãe o meu pai já faleceu, mas dava-me bem. Gosta de tempestades? só se for enfiada no vale dos lençóis e bem acompanhada. No último mês... tem sido muito complicado sozinha com o meu filho... Fez compras? Não tantas quantas as que gostaria! Comeu um pacote inteiro de bolachas? Sim quase. Comeu sushi? Nunca Chorou? Infelizmente tenho chorado mais do que gostaria... Pintou o cabelo? Simmmmmm, ontem! Número de filhos? Um pestinha lindooo Como você quer morrer? de preferência a dormir Do que você se arrepende de ter feito? De algumas coisas...sim Cor favorita? Preto e Azul Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar? Tantos sítios lindos para conhecer...talvez Itália,Tailândia, etc... Matutina ou nocturna? mais nocturna O que você tem no bolso? não tenho bolsos hoje Em 10 anos, imagina-se...No sofá de minha casa a conversar com o meu marido sobre como nos amamos e a decidir se deixamos o nosso filhote ir passar o verão com os amigos ou não...

Sou ainda muito gulosa,curiosa,sensível,impaciente,boa amiga,exigente,e gosto muito de mim...Beijos!!!

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios