Photobucket
Deixe um comentario ->

novembro 07, 2006

Falando da familía...

Hoje vou lhes falar dos meus sobrinhos netos,sim é isso mesmo tenho 12 sobrinhos netos ,os meus sobrinhos aprenderam com os pais... O Tiago,Fábio,Nuno e Cristiana que são os filhos da minha sobrinha paula. A Maria e o João Pedro que são os do meu sobrinho João. A Joana que é a da Sara e que vive na Suiça com a mãe. O Alexandre que é o da Ana e que tambem vive na Suiça com a mamã. A Inês e o Martim que são os do Bruno,vivem em Monte Gordo mas que raramente os vejo o Martim já tem um ano e eu nem o conheço ainda. A Beatriz que é a da Tania,é uma fofinha e morena como eu... E a última aquisição da familía o nosso anjinho Santiago que nós chamamos Sun faz um aninho no dia 31 de Dezembro é um fofinho e muito engraçado faz-me lembrar imenso o meu Sandro quando era bebé como ele.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios