Photobucket
Deixe um comentario ->

julho 31, 2011

Liberdade de viver...

Liberdade de viver
Sinto uma tristeza Sem fim Dentro de mim O meu coração Bate como um relógio Sinto um calafrio Dentro de meu ser Esta dor é tão forte Que quase me derruba A minha mente Desapareceu no infinito Não sei explicar Este vazio dentro Do meu corpo Como continuar Gostava de ser uma semente Para ser transportada pelo vento Gostava de soltar a minha mente E deixa-la á deriva por um momento Sem parte definida Sem local de chegada Sem destino premeditado Queria voar, voar, voar,... Queria sentir, sentir,... Queria apanhar,... Essa liberdade de viver Ser livre no tempo Soltar todo o meu ser Libertar-me das amarras da vida Ser livre de voar pelo mundo Ai, como eu queria ser assim Poder dar fim A esta dor que queima dentro de mim E…viver livre…sem pensar em nada!!!

4 comentários:

jesueude.blogspot.com disse...

que saudade de vc... obrigada pelo carinho que você tem sempre comigo. Eu também tenho um carinho muito especial por você porque você é uma amiga muito sincera e verdadeira, por isso amo muito a nossa amizade.
Feliz semana.... bjkas

Lista Telefonica disse...

www.sualista.com.br

Niese Tocafundo disse...

Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
Blog, papelaria, boneca digital personalizada,
é só entrar em contato com ele.
http://www.sammelodesigns.com/
Sou a Niese Tocafundo, lembra?
Então, conheça meu blog de artesanato.
Vou adorar receber sua visita e saber sua opinião sobre meu trabalho. bj http://manancialdaarte.blogspot.com/

Lucinha disse...

Lurdinha, fiquei longe por dois anos e agora, se inspire em mim e volte..é bom d+...seu blog é lindo espero vc de volta.
beijos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios