Photobucket
Deixe um comentario ->

janeiro 23, 2011

Sol Diferente

Nesta semana eu lhes desejo um sol diferente. Que apesar de todas as dificuldades, apesar de algumas tristezas que insistem, que mesmo com essa montanha erguida, o sol possa ser seu presente mais doce. Desejo ao seu coração o querer que ele quer. Que nas palavras que ele sussurra dentro do seu peito, sejam ouvidas aquelas que têm sabor de liberdade. Que você esteja atento para o sopro da sua vontade real, e jamais desista dos seus passos em direcção à verdade. Desejo que sua percepção acorde mais plena no calor de um sol novo e renovador. Que ele lhe encoraje às atitudes que estão querendo respirar. Aquelas que sempre são substituídas, aquelas que não se arrojam por ter os pesos de conceitos por demais antigos. Desejo que você aceite seu tempo, seja ele qual for. Que sinta serenidade na espera necessária para que a semente plantada brote no tempo certo. Desejo então que sua flor seja inteira, e mesmo que inicialmente pequena e frágil, ela lhe traga as luzes de uma estrada azul. Que sua sabedoria esteja desperta aguardando com tranquilidade o desabrochar da sua flor. Em paz, em cadência ritmada com o aprendizado que vem chegando. Em mais suaves permissões a você. Em muito mais reconhecimento da sua coragem. Desejo a você um sol diferente. Espalhando seu sorriso pela densidade das nuvens, simplificando o aspecto complicado de alguns momentos e mostrando-lhe a fonte essencial para sua sede. Desejo que a cada instante você desnude mais seu coração e deixe que nele vibre em tom maior: O AMOR . O amor na sua expressão mais simples. Que não mede, não faz contas e que tem o poder de lhe erguer acima de todas as montanhas escuras. Photobucket

11 comentários:

sónia andreia disse...

="http://www.recadodeorkut.com/107/040.gif">
[/link]

[b]Mais recados? http://www.recadosamor.com[/b]um santo domingo kidas beijinhos grandes!!!!

Mario Neves disse...

Oi Kida! Feliz por te ver de volta ao nosso convívio. Seja bem vinda!Voltou bem e em alto estilo e e em alto astral com um texto forte e entusiamado.Saiba que estarei sempre por aqui regando a semente de amizade que há anos deixei aqui a vicejar. Começamos neste 2011, não uma nova vida, mas um novo capitulo de vida.O que passou se assemelha a um dicionário, serve apenas para consulta e avaliar nossos erros e acertos e assimilarmos as lições. O nosso alimento esta no presente e nos sonhos que projetamos para o futuro. Viver é uma arte que não se aprende na escola e sim na faculdade da vida, É preciso descobrir a diferença entre "viver" e "existir" "A vida só se compreende mediante um retorno ao passado, mas só se vive para diante". (Soren Kierkegaard )Escreva o melhor capitulo de sua vida neste ano de 2011.São meus votos. Saudações Poéticas - Mario Neves

dado disse...

Muitas vezes pensamos em ajudar ou homenagear um amigo e então descobrimos que outros amigos resurgiram. é um imenso prazer ver vc amiga de volta. fiz uma homenagem ao amigo Mario Neves. Va ao meu blog e deixe la uma mensagem a ele. Adorei ver vc de volta. No universo blogueiro reacendeu uma nova estrela... Você.

Mario Neves disse...

Oi Kida! Vejo de novo uma luz luzindo vindo de Portugal. É a luz rara do seu blog que novamente dá brilho a blogosfera.Novamente tenho motivos para atravez da net viajar semanalmente a Portugal, para visitar uma querida amiga.Feliz com seu retorno, seja bem vinda.Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Oi kida minha amiga querida! "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. (Oscar Wilde) Minha cara citei este pensamento para lhe informar que acabei de postar um poema filosófico chamado "VIDA". O Amor ...Desbragado procura intercalar um poema de coração partido, um de final feliz, uma prosa poética e alguns filosóficos. Sabemos que há público para todos. O atual fala um pouquinho sobre a vida, venha conferir e comentar, seus comentários são importantes para mim e sempre bem vindos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Brendon disse...

oi flor tudo bom? bem eu achei seu blog super lindo eu amei ele, eu te ofereço meu award com muito prazer e quanto tiver um tempo da uma visitinha no meu tambem!!! bjs e fica com deus

Mario Neves disse...

Oi Kida! Pensou que eu não vinha? Se enganou olha eu aqui. Com alegria retorno a seu cantinho e meu predileto. Amiga que o seu final de semana seja feliz tal um sorriso de criança, brilhante feito uma jóia rara e vibrante como um fado de amor, Saudações Poéticas - Mario Neves.

Mario Neves disse...

Oi Kida! Por onde você anda que não a veja mais? Estou aqui para uma visita cordial e saber suas novidades. Tudo bem com você? Espero que sim. Deixo o meu carinho e o desejo de uma semana feliz e produtiva. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Evanir disse...

È com muito carinho que
venho convidar você para
festinha de 5 anos do
Fonte de Amor.
Por favor leia a postagem
e vera onde sera a festa .
e pegara o convite na postagem.
O presente do Fonte esta
postado na lateral esquerda
do blog.
beijos carinhos,Evanir.
Uma linda postagem do seu blog amei conhecer e deixar o convite para você.
www.fonte-amor.zip.net

Mario Neves disse...

Oi Kida! Bom dia! Atravessei o Oceano Atlântico para saber das suas novidades e dizer que estou saudoso de uma visita sua ao "Amor...Desbragado".Minha saudade não atravessa o mar por isso e eu precisei vir aqui pessoalmente para senti-la melhor. Amiga que semana novinha que recebeu as primeiras horas desta segunda-feira lhe traga sete dias para neles escrever sete páginas de felicidade. Saudações Poéticas - Mario Neves

Mario Neves disse...

Ola Amiga Kida! A cuíca já esta roncando aqui no Brasil, mas a semana que vem não é apenas do carnaval, é também a semana da MULHER. Salve 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Oito de março é um marco, um dia importante para as mulheres, mas todos dias são das mulheres e todos os dias elas deviam ser alvo de grandes e pequenas homenagens. " Se não fosse as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas.Orson Wells. Amiga postei nesta sexta-feira uma homenagem as mulheres, venha conferir, comentar,. sinta-se homenageada de uma forma muito especial. Saudações Poéticas - Mario Neves.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios