Photobucket
Deixe um comentario ->

outubro 10, 2010

Destaque do mês de outubro

.

Vim colocar o selinho de destaque do mês de Outubro que ganhei do Cantinho do Aconchego vão lá visitar é lindo. Obrigada kidas de coração. http://www.cantinhodeaconchego.blogspot.com/

6 comentários:

Denilze disse...

Oi, amiga, tudo bem? Saudades... Ando tão ocupada, mas hoje tirei uma folga da vida real. Sabe o porquê? Meu blog Fofurinhas está comemorando a marca de 30 mil visitas, conquistadas por causa das visitas de pessoas tão lindas e especiais como você. O mimo está na salinha "Presentes para você". Espero por você lá. Desejo um lindo e abençoado fim de semana. Beijos.

Mario Neves disse...

Oi Kida! Sei que está com problemas de tempo para blogar e para visitar os amigos. Eu entendo mais a minha saudade de uma visita sua não entende não. Nesta sexta-feira estarei blogando um pequeno poema, um tributo aos amigos que me incentivaram e me trouxeram de volta. Sua amizade me ajudou voltar e é para você também esta homenagem. Passe por aqui e sinta se homenageada. Saudações Poéticas - Mario Neves.

Denilze disse...

Oi, tudo bem? Venho oferecer meu award de Natal. Tá na coluna das postagens. Desejo que seu Natal seja de muita paz, amor, harmonia e saúde. E que 2011 você tenha suas tristezas zeradas e suas alegrias milhões de vezes multiplicadas. Beijos

Denilze disse...

Oi, me perdoe em não dizer no comentário anterior... Parabéns pelo merecido destaque... Você merece.... Beijos

Mario Neves disse...

Cade você Kida!Você faz muita falta no mundo blogueiro. Aproveite que um novo ano vem ai. Tempo de retomar o curso de tudo e neste tudo se inclui "As coisas da Lurdinhas.Aproveito e deixo aqui os meus sinceros votos de um Santo e Feliz Natal a você, seus familiares e amigos. Saudações Natalinas - Mario Neves.

Lista Telefonica disse...

www.sualista.com.br

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios