Photobucket
Deixe um comentario ->

março 26, 2010

Mensagem de Páscoa

.
Páscoa significa renascimento, renascer. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir. Não nos deixe esquecer que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho, tú estás conosco em nossos corações, porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti, você jamais o faz. Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai e pela humanidade, que muitas e muitas vezes esquece disso. Esquecem de ti e do teu sacrificio Quando agridem seu irmão, Quando ignoram aqueles que passam fome, Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação, Obrigado Senhor! Feliz Páscoa para todos!!!

4 comentários:

Lótus disse...

Olá :)*
Passei por aqui .. vinda do Power, do meu Blog .. obrigada pela visita :))
Gosto muito das cores .. está muito bonito .. parece o amanhecer com este amarelo .. dá muita vida ..está muito bonito mesmo.. Parabéns!
Beijokas ***
Lótus

fofurinhas disse...

Oi, linda, tudo bem? Venho oferecer o selinho de Páscoa, que está na sala Presentes para Você. Aproveito para desejar que sua Páscoa seja muito abençoada. Beijos.

disse...

Bom diaaa!!!
Há tempos não visito meus blogs lindos e que me seguem e que acarinham virtualmente meus dias... Perdoe a falta, sempre gostei de visitinhas especiais e exclusivas, mas ultimamente isso se tornou impossível.
Então, hoje resolvi visitar a cada um e agradecer a gentileza de me seguir e os recadinhos carinhosos que recebo...
Obrigada por sua amizade e por estar sempre ao meu lado.
Que o Senhor Nosso Deus proteja sua família e abençõe o seu lar, deixo meu carinho...
Feliz Páscoa e bjssssss

Lista Telefonica disse...

www.sualista.com.br

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios