Photobucket
Deixe um comentario ->

fevereiro 26, 2009

A vida me ensinou...

.

A vida me ensinou...

A dizer adeus às pessoas que amo,

Sem tirá-las do meu coração.

Sorrir às pessoas que

não gostam de mim,

Para lhes mostrar que sou diferente

do que elas pensam.

Fazer de conta que tudo está bem

quando isso não é verdade,

Para que eu possa acreditar

que tudo vai mudar.

Calar-me para ouvir,

Aprender com meus erros.

Afinal eu posso ser sempre melhor.

A lutar contra as injustiças,

Sorrir quando o que mais

desejo é gritar todas

As minhas dores para o mundo.

Amar aos que me machucam

ou querem fazer de mim

Depósito de suas frustrações e desafectos.

A aproveitar cada instante de felicidade.

A chorar de saudade sem

vergonha de demonstrar.

A sentir a dor do adeus e do que se acaba,

Sempre lutando para preservar

tudo o que é importante

Para a felicidade do meu ser.

A não temer o futuro.

Ensinou-me e está me ensinando

a aproveitar o presente,

Como um presente que da vida recebi,

e usá-lo como um diamante que

eu mesma tenha que lapidar,

dando-lhe a forma que eu escolher.

(Charles Chaplin) Photobucket

Recebi estes miminhos de Carnaval

e são valentim,desculpem só postar

agora kidas mas não deu para colocar

antes,peço desculpa e agradeço os

miminhos de todo o coração.

Adorei!

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios