Photobucket
Deixe um comentario ->

fevereiro 10, 2009

É preciso estar atento

.

É preciso estar atento

Photobucket

É preciso estar atento

para os momentos da vida.

Cada momento, é especial!

Cada pequena filigrana de vida...

E se pudéssemos ter

consciência disso sempre,

Viveríamos a vida de outras formas...

De forma mais intensa,

íntegra, detalhada.

Não esqueceríamos de abraçar

nossos pais e filhos...

Não deixaríamos para

depois aquele telefonema

para o amigo que sempre

esteve ao nosso lado

em todos os momentos que precisámos.

Não adiaríamos aquela

declaração de amor

que ficou "engasgada" na garganta,

por falta de oportunidade

ou coragem de dizer...

Cada minuto, é tão precioso na vida!

Na vida, que não sabemos

se teremos daqui a dez anos...

quando talvez, já tenhamos

feito tudo o que pensamos.

Ou daqui a dez minutos...

quando perdermos também

essa oportunidade...

Mas é essa vida linda

que possuímos neste exacto momento,

que nos abre as portas

todas, as portas da alma!

Para deixarmos fluir tudo

o que somos e sentimos

Por isso, neste momento,

e no mágico instante

em que você visita esta página,

esteja certo que eu me sinto

uma pessoa iluminada pela

felicidade de poder olhar

ao meu redor, prestar atenção

na minha vida

e encontrar-te fazendo

parte dela e poder dizer-te

de coração, neste momento:

Muito obrigada,

meu amigo, por existires!!!

E por existires também,

na minha vida...

Photobucket

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios