Photobucket
Deixe um comentario ->

janeiro 25, 2009

Novidades e presentes

Meninas hoje tou vindo postar para contar as novidades e colocar alguns presentes que tenho recebido. Mas primeiro as novidades...apartir do mês de Fevereiro vou começar a ofereçer o meu selo de destaque e esse blog que eu escolher vai ficar durante esse mês em destaque no meu blog. Recebi um convite do clube da fidelidade para a grande reinauguração que será hoje ás 15 horas (hora do Brasil) e eu vou lá estar de certeza. Recebemos tambem as novas carteirinhas de sócia que ficaram uma lindeza,parabens kidas.

Convite

Photobucket

http://clubedefidelidade.vilabol.uol.com.br/

Carteirinha nova

Photobucket

Presente da minha Amiga Alê do blog Pensamentos meus. Muito lindoooo eu Adoreiii Amiga,muito obrigado de coração

Esse aqui eu recebi da Vandinha do blog Espinaoliveira,obrigada linda.

Sou Destaque

esta semana no Magia Gifts

é uma honra muito obrigada

Photobucket

Photobucket

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios