Photobucket
Deixe um comentario ->

dezembro 11, 2008

A minha árvore de Natal

Eu no natal ao fazer a minha árvore Em vez de bolas e fitas coloridas Vou pendurar bolinhas Com os nomes de todos os meus Amigos os que estão longe e os que estão perto. Os antigos e os mais recentes. Os que vejo todos os dias e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que, às vezes, ficam Esquecidos. Photobucket

Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que, sem querer, eu magoei ou, sem querer, me magoaram. Aqueles que conheço profundamente e aqueles que são conhecidos apenas pelas aparências. Os que me devem e aqueles a quem devo muito. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas, para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração. De ramos extensos, para que novos nomes, vindos de todas as partes, venham se juntar aos existentes. De sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso nas lutas da vida! Que você tenha bons nomes para Pendurar na sua árvore! .

Photobucket

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios