Photobucket
Deixe um comentario ->

novembro 30, 2008

Amizades virtuais...

Algumas muitas vezes olho para a tela

do meu pc , e fico imaginando...

Quem? realmente estará do lado de lá?

Quero acreditar que é alguém,

que mesmo "virtual" é real,

(porque anjos não sabem teclar)

que se tocar o meu coração

o fará com cuidado

para não me machucar,

porque posso ser sensível...

porque talvez eu possa vir a dizer

o que realmente penso ou sinto.

porque posso precisar desse alguém tanto

ou mais do que ele precise de mim...

Não me deixe magoá-lo

E se isso acontecer algum dia,

Por favor diga-me,porque posso

ter magoado sem querer!

Quero acreditar que faço alguém feliz aqui...

Mas se por acaso não acontecer assim,

não me ignore...

não me faça sentir pior

do que talvez eu já me sinta

apenas tente que eu compreenda...

Se eu tiver erros, diga-me quais são

para que eu também possa dizer os seus...

Não me importa se você tem câmera,

se te vejo ou se te escuto...

não faz diferença como você é fisicamente,

nem a sua idade, nem seu estado civil,

Só quero me sentir alguém especial

para você e fazer com que você se sinta

sempre especial para mim!

Beijinhos carinhoso

para todos meus

Amigos Virtuais!!!

Photobucket

.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios