Photobucket
Deixe um comentario ->

setembro 14, 2008

Gosto!!!

.


Photobucket

- Gosto de café.

- Gosto de crianças traquinas.

- Gosto da cor azul.

- Gosto da Betty Boop.

- Gosto de pastas.

- Gosto de pipocas.

- Gosto de praia.

- Gosto de ouvir a chuva lá fora.

- Gosto de vinho branco.

- Gosto de ver filmes na cama.

- Gosto de andar de mão dada na rua.

- Gosto do Mar.

- Gosto dos meus amigos.

- Gosto das estrelas.

- Gosto de acordar com um beijo.

- Gosto de viajar.

- Gosto de chegar a casa e relaxar.

- Gosto de chocolate.

- Gosto de rir.

- Gosto de flores.

- Gosto de pessoas interessantes.

- Gosto de sonhar.

- Gosto de pontualidade.

- Gosto de cinema.

- Gosto de perfumes suaves.

- Gosto de caipirinha.

- Gosto de Licor Beirão.

- Gosto de estar cheirosa.

- Gosto de beijar.

- Gosto de jantar à luz das velas.

- Gosto dos meus blogs.

- Gosto do meu pc.

- Gosto de mimos.

- Gosto de guardar segredos.

- Gosto de abraços apertados.

- Gosto de fazer surpresas.

- Gosto de passeios na praia.

- Gosto de andar de bicicleta.

- Gosto de cartas de amor.

- Gosto de sorrisos sinceros.

- Gosto de gargalhadas.

- Gosto que me olhem nos olhos.

- Gosto do nascer do Sol.

- Gosto de gomas.

- Gosto da minha cadelinha.

- Gosto de rosas e orquídeas.

- Gosto de trocar ideias.

- Gosto de sms.

- Gosto de ler.

- Gosto do riso dos bebés.

- Gosto de petiscos em tascas.

- Gosto de acordar com o meu amor.

- Gosto de gelados.

- Gosto de figos.

- Gosto de Açorda.

- Gosto de massagens.

- Gosto de beijos envolventes.

- Gosto de velas e incenso.

- Gosto do azul do céu.

-Gosto da Vida.

-Gosto acima de tudo do meu Filho!!! Photobucket

Photobucket

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios