Photobucket
Deixe um comentario ->

agosto 06, 2008

Vivo rodeada de anjos!!!

Bom dia, tou imensamente feliz hoje!

Recebi a minha chávena personalizada

da hora do chá,ficou linda,eu adorei...

muito obrigada amiga.

Vou colocar na coluna lateral

para olhar sempre pra ela.

Beijo linda e te deixo estas flores...

Photobucket

Photobucket

Vivo rodeada de anjos que são meus amigos

cada vez que um me sorri a paz reina em mim...

Vivo rodeada de anjos que são meus filhos...

cada vez que um me abraça meu mundo ganha mais graça

Vivo rodeada de anjos que são meus irmãos...

cada vez que um me sorri bate mais forte meu coração

cada vez que um me abraça sou dominada pela emoção...

Vivo rodeada de anjos por toda parte...

anjos que velam meu riso anjos que tecem minhas manhãs

anjos que me dizem: que agradecer é preciso.

Obrigada anjos que cuidam da minha vida.

POST

.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios