Photobucket
Deixe um comentario ->

agosto 25, 2008

Eu quero ser...

.

Bom Dia Alegria!!!

Tenho tantas novidades

que nem sei por onde começar...

Primeiro vou agradecer os convites,

Awards e presentes que me ofereceram!

Photobucket

Eu Adorei tudo

Muito obrigada,de coração!

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Agora vou contar as novidades!!!

Tenho um blog novo e o meu blog

Vamos Falar de Amor tem um lay novo

lindissímo,e, tenho que agradecer à minha

GRANDE AMIGA JAN

porque sem ela nada disto seria possível

Photobucket

Vou deixar aqui os links para irem dar

uma olhadinha e ver que show

Esse é o novo

http://devaneiosnanoite.blogspot.com/

Esse é o que tem o lay novo

http://lurdeskida-vamosfalardeamor.blogspot.com/

Vão ver kidas e digam o que acharam

Beijinhos e fiquem com este miminho

Photobucket

Eu quero ser...

Photobucket

LUAR.... Para brilhar na noite dos amores incompreendidos

Photobucket

SILÊNCIO... Para fazer calar as vozes que atordoam o coração

Photobucket

AMANHECER... Para fazer um dia a mais de felicidade

Photobucket

LUZ... Para os que vivem na escuridão

Photobucket

NOITE... Para acalentar os que lutam durante o dia

Photobucket

VIDA... Para fazer nascer os que estão morrendo

Photobucket

LÁGRIMA... Para fazer chorar os corações insensíveis

Photobucket

SORRISO... Para encantar os lábios dos amargurados

Photobucket

AMOR... Para unir as pessoas... e lhes dizer que sou apenas uma delas

POST

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios