Photobucket
Deixe um comentario ->

julho 30, 2008

O Melhor de mim...

.

O melhor de mim

Photobucket

Sofremos pelo que não temos, e muitas vezes, pelo que acreditamos que era nosso, e na verdade, nunca foi.

Photobucket

Sofremos, pela incerteza do amanhã que não nos pertence, mas que tentamos controlar.

Photobucket

Sofremos pelas amizades e afinidades que tentamos dominar, possuir sem medidas, e que se afastam de nós.

Photobucket

Sofremos pela doença que podemos ter, pela gripe que pode virar bronquite, e nos abatemos.

Photobucket

Sofremos pelo medo do imponderável, pelo que não podemos medir, pelo que não vemos, mas as vezes, podemos ouvir, e nos trancamos.

Photobucket

Sofremos pelas nossas faltas, e nos abatemos com as dificuldades que criamos, e estagnamos.

Photobucket

Por isso, as notas que não tiramos, as provas que não passamos, os amores que não vivemos, o abraço que perdemos, os cadernos amarelados, os cheiros da infância, são doces lembranças, mas até nelas, sofremos.

Photobucket

Sofremos, porque não queremos nada simples, nem simplesmente viver, em simplesmente amar.

Photobucket

Temos medo de nos entregarmos definitivamente ao amor, medo de sofrer uma dor maior, por isso, sofremos, até pelo que não sabemos.

Photobucket

E, hoje, sabendo que o sofrer é uma antecipação da dor que nem sempre viveremos, vou procurar conquistar aquilo que realmente me cabe, e se a dor me visitar, vai me encontrar mais forte, porque tenho a exacta medida de tudo o que já passei, e sou o fruto maduro dessa árvore chamada,vida.

Photobucket

Photobucket

Vou colocar aqui estes presentes que

ganhei da minha amiga timel

e este convite que recebi da

minha amiga Jan

Beijinhos especiais

para as duas!

mimo timel

lembrança timel

convite jan

POST

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios