Photobucket
Deixe um comentario ->

julho 10, 2008

Agradecimentos

.

O meu post de hoje é totalmente dedicádo a uma pessoa que eu gosto de chamar dePhotobucketporque realmente ela é um anjo pra mim.Tudo começou quando eu tava navegando na net vendo blogs,sim porque eu adoro ver e adorava saber fazer todas estas coisas lindas dos blogs.Num desses meus passeios virtuais eu encontrei o blog da Minha querida jan o hora do chá,achei o conteudo muito interessante e resolvi participar.Nasceu desde ai uma amizade ainda que virtual mas que para mim tem mais significado que muitas que são palpaveis.Isto porque num dos meus comentários eu disse pra Jan que adorava ter um layout personalizado e bonitinho como o dela e os das outras meninas do hora do chá,e ela de imediato se prontificou para fazer um para mim gratuitamente.devo confessar que fiquei muito sensibilizada,afinal não é qualquer pessoa que faz uma coisa dessas e muito menos de graça.Por isso minha querida amiga eu quero agradecer aqui á você publicamente o que fez por mim...eu fico eternamente grata!!! E agora convido todas a darem uma olhadinha ao meu novo Lay feito com todo o carinho pela minha adorada amiga Jan e deixem seus comentários sobre o que acharam,ok? Pegue este prêmio que eu fiz pra você Jan com todo o carinho Photobucket

POST

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios