Photobucket
Deixe um comentario ->

junho 10, 2008

Receita de sobrevivência...

Photobucket
Receita de Sobrevivência
Photobucket
Jogue fora todos os números
não essenciais para sua sobrevivência. Isso inclui idade, peso e altura. Deixe o médico se preocupar com eles. Para isso ele é pago. Frequente, de preferência, seus amigos alegres. Os de "baixo astral" puxam você para baixo. Continue aprendendo... Aprenda mais sobre computador, Artesanato, jardinagem, qualquer coisa. Não deixe seu cérebro desocupado. Uma mente sem uso é a oficina do diabo. E o nome do diabo é Alzheimer. Curta coisas simples. Ria sempre, muito e alto. Ria até perder o fôlego. Lágrimas acontecem. Aguente, sofra e siga em frente. A única pessoa que acompanha você a vida toda é você mesmo. Esteja vivo, enquanto você viver! Esteja sempre rodeado daquilo que você gosta: família, animais, Lembranças, música, plantas, um hobby, o que for. Seu lar é o seu refúgio. Aproveite sua saúde. Se for boa, preserve-a. Se está instável, melhore-a. Se está abaixo desse nível, peça ajuda. Não faça viagens de remorso. Viaje para o Shopping, para cidade vizinha, Para um país estrangeiro, mas não faça viagens ao passado. Diga a quem você ama, que você realmente os ama, Em todas as oportunidades. E lembre-se sempre que: "A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou,
mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego: ... De tanto rir... ... De surpresa... ... De êxtase... ... De felicidade..."
Pablo Picasso
POST

1 comentários:

sónia andreia disse...

OLA LINDA,ESTA MUITO LINDO MESMO,ADOREI E VOU FAZER ESSA RECEITA.ESTA UM ESPECTACULO,UMA BEIJOCA GRANDE DESTA TUA AMIGA.sonia machado.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios