Photobucket
Deixe um comentario ->

maio 07, 2008

Meu signo das flores

Image and video hosting by TinyPic
FLOR-DE-MARACUJÁ
(de 1/6 a 23/6 )
Para os atlantes, essa flor é o simbolo da dualidade da natureza. As pessoas que nascem sob o signo de Flor-de-Maracujá
podem ser bastante duais.
Ás vezes, aparentam uma determinada coisa,
embora tenham uma
essência absolutamente oposta.
São faladoras e decididas,
mas ás vezes retraem-se e
deixam de agir porque tem medo de errar. Podem encontrar a felicidade
quando conseguem estabelecer um ponto de equilibrio entre as energias
opostas que agem na sua personalidade. Devido à beleza extraordinária
e a característica física de suas flores,
a planta foi relacionada com a “Paixão de Cristo”.
Desse detalhe surgiu o nome
do seu gênero botânico (Passiflora),
sendo “passio” o equivalente a paixão
e “flor oris” o equivalente a flor.
A flor de maracujá A flor do desejo e do maracujá Eu também quero beijar Haja fogo, haja guerra, haja a guerra que há Eu também quero beijar Do Farol da Barra ao Jardim de Alá Eu também quero beijar Da pele morena daquela acolá Eu também quero beijar Beijo a flor Mas, a flor que eu desejo eu não posso beijar Ai amor Haja fogo, haja guerra, haja a guerra que há Teu cheiro É o marinheiro do barco fantasma que vai me levar Mundo inteiro Haja fogo, haja guerra, haja a guerra que há festejo

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios