Photobucket
Deixe um comentario ->

outubro 22, 2007

Tudo para mim...

És tudo para mim
Quando entras-te na minha vida,
conheci um mundo cheio de sonhos.
Um mundo replecto de alegria,
que nunca tinha conhecido antes.
Aos poucos foste-me me cativando
com o teu sorriso encantador.
E foste- me prendendo lentamente,
com o teu olhar maravilhoso e mágico.
Foi quando abriste-me o meu horizonte
e fechaste o meu coração para a dor,
Fizeste o sol da felicidade brilhar
e a tempestade da tristeza secar.
Hoje quero um castelo feito só por nós,
no meio das montanhas sob um céu anil.
Quero uma estrada bem florida só nossa,
com o amor sempre viajando por ela.
Pois tu és tudo para mim...
É um conto de fada sem fim...
Eu amo-te Pintainho...
Do tamanho do céu!!!

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios