Photobucket
Deixe um comentario ->

março 05, 2007

Saudade...

Saudades
A chuva lá fora cai,
o vento sopra de mansinho, a noite vai
caido devagarinho e a cidade vai adormecendo
embalada pela musica do tempo que se faz sentir! Eu aqui fechada nos meus pensamentos,
envolta em sentimentos, começo a divagar... Que saudades do tempo que teima em não voltar,
que saudades de ver o mar, que saudades do azul do céu.
Fecho os olhos e pelas recordações
começo a voar...as noites passadas ao luar,
as historias contadas à lua,
as promessas feitas às estrelas,
as confidencias feitas ao mar,
momentos de encantar... São recordações que hoje teimam
em não me abandonar,
verão de tardes quentes,
povoado de olhares,
de palavras sussurradas,
de emoções guardadas,
de recordações pelo vento levadas... A chuva lá fora cai,
e o vento com a sua melodia
vem ao meu ouvido cantar,
eu deixo-me levar
e voo para perto do mar,
onde os sonhos andam soltos
numa historia de encantar! Saudade não significa que estamos longe... ...mas sim, que algum dia estivemos perto!

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios