Photobucket
Deixe um comentario ->

março 26, 2007

Meu filhote...

Oi,faz muito tempo que eu não escrevo nada dirigido directamente a vocês...
me desculpem mas realmente não é por mal.
Hoje resolvi fazê-lo e precisamente para falar do meu filhote!
Ele está de férias da escola duas semanas mas continua com o ATL, eles lá tem muitas actividades para as crianças e uma delas é a equitação.O meu filhote está a adorar...até comentou comigo que gostava de continuar...eu acho a equitação um desporto óptimo para ele ainda mais sendo ele hiperativo vai-lhe fazer muito bem,porque o vai acalmar.Mas ao mesmo tempo é algo que me preocupa...sei lá...são tão altos e imponentes esses animais que a mim realmente me assustam um pouco.Enfim estou um pouco preocupada por isso estou aqui a desabafar com vocês.Tenho que pensar bem no assunto e só depois decidir o que for melhor para o meu filho,claro!!!Beijos grandes para todas.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios