Photobucket
Deixe um comentario ->

dezembro 09, 2006

É Natal,é natal...

É Natal!!! Natal... é tempo de comemorar ! Comemoremos a vida, a família,os amigos e os nossos ideais. Ah ! Como seria bom se nesse natal pudéssemos realizar todos nossos sonhos. Se pudéssemos enfrentar de cabeça erguida todos nossos problemas e sairmos vitoriosos em tudo isso.Como eu gostaria de poder realizar meu sonho sentimental e nesse dia feliz encontrar quem eu,por toda minha vida procurei. Encontrar você... meu mais doce amor ! E juntos poderíamos navegar no embalo das músicas natalinas, no soar de cada sino e brilharmos juntinhos feito luzes de natal. E tenha a certeza que esse dia,seria o dia mais feliz da minha vida, pois seria uma noite de grandes felicidades...uma Noite de Natal.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios