Photobucket
Deixe um comentario ->

dezembro 02, 2006

A madrugada já desceu sobre a terra!

A madrugada já desceu sobre a Terra
Sua lânguida e ténue docilidade
Estou só... imersa em meus pensamentos
Desvendando o que nela se encerra
Provando o sabor da individualidade
Neste áureo mundo de encantamento
Como é subtil o som da aurora!
Singelo e feminino o aroma do fim de noite.
Ah! Como é belo o outro lado do dia
Repleto de longas demoras
O ar é calmo e gentil
Um doce bálsamo de alegria!
Minha alma vaga distraidamente
Pelos domínios dos sonhos
Pelos limites diversos...
Baila solta, displicentemente
Sem reservas, sem abrigo
Explorando o silêncio submerso`...
Como é bom, estar sem compromisso
Permito-me ausentar-me cada vez mais
Sou parte desta imensa natureza
É como colocar-se submisso
À viagens, eternamente, divinais
Reconhecendo em tudo, a real beleza...
Há um odor inigualável
No encanto da madrugada
Há bem mais do que um mero amanhecer
Há um destino imensurável
Um tudo....contido no nada
Há essência de viver...
Um misto de êxtase e serenidade
Um complexo de emoções sem fim
Há paz, alegria... há verdade!!
Há tudo isso e muito mais ... dentro de mim!

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios