Photobucket
Deixe um comentario ->

dezembro 06, 2006

Familía 3...

Hoje vou acabar a saga da minha familía a falar-vos de quem falta que são os meus irmãos...esses seres que tanto nos ensinam e apoiam,pelo menos a mim que sou a mais nova de uma prol de 7 irmãos.Cinco raparigas e dois rapazes,aAdelaide,Rita,Fátima;Maria josé,Cristina,Silío e Vitor
no fim eu sou a mais novinha,logo a mais protegida pela Mãe segundo eles...enfim.
A Adelaide é a mais velha,trabalha em faro na universidade,tem 4 filhos e é muito decidida,não fazemos nada sem pedir a sua opinião é a mana dos conselhos... A Rita,viveu 15 anos na Suiça,actualmente tem casa cá ,mas como as três filhas ainda vivem lá ela vai e vem,é a mais vaidosa de todas nós... A Fátima,bom essa parece que a idade não passa por ela...está sempre bem disposta,sempre no gozo saímos muito as duas sempre vou para a casa dela nos fins de semana.Somos muito próximas,aliás somos as maiores amigas ela entende-me e aceita-me tal como sou sem críticas nem cobranças,por isso nos damos tão bem. A Maria José...já faleceu a minha mana querida morreu tão jovem...tinha tanta vida sempre a brincar e tão compreensiva com os outros...sinto muito a sua falta principalmente porque desde que vivia em Portugal estávamos muito próximas.Ela vivía nas Ilhas Canárias mas depois de ficar víuva veio para junto de nós com as filhas.Estava sempre pronta para ajudar os outros... Tinha um coração enorme!Um beijo enorme para ti mana que estás aí no céu...a olhar por nós!!! A Cristina,trabalha numa fundação de crianças com deficiência eu própria já lá trabalhei,admiro-a muito por isso.Damo-nos bem...mas ás vezes temos opiniões diferentes sobre determinados assuntos e aí chocamos e exaltamo-nos mas fazemos ver o nosso ponto de vista uma á outra,depois fica tudo bem.Temos as duas personalidades muito fortes e somos muito obstinadas.Como se costuma dizer os opostos atraíem-se e nós como somos iguais fazemos faísca,mas adoramo-nos... O Silío...o joía da familía já que foi o primeiro homem entre tantas mulheres ficou com esse apelido.Gosto muito dele,ele inclusivé é o único que me chama por um diminuitivo que arranjou...não vou dizer porque só ele é que me chama assim,e, embora eu lhe diga que não o faça ...adoro mas ele não pode saber. O Vitor sempre nos demos como cão e gato mas é natural os dois mais novos temos 5 anos de diferença sempre tivemos muitos cíumes um do outro.Gosto muito dele e desejo-lhe as maiores felicidades deste mundo.Beijo maninho... Agora vou-lhes falar das duas pessoas mais importantes da minha vida,depois do meu filhote claro...A minha Mãe e o meu amor. Mãe palavra linda...a minha é a melhor do mundo,adoro a minha mãe não sei o que faria sem ela...sempre foi uma lutadora agora está velhota e precisa de nós mais que nunca eu nem posso pensar que um dia vou perde-la fico com o coração apertado e com uma tristeza imensa. Não consigo estar mais de um dia sem a ver sou muito apegada á minha mãe,ela costuma vir sempre para a minha casa ou então para a da minha irmã Fátima.Adoro-te mãezinha... O Luís...o amor da minha vida,o melhor marido que qualquer pode querer e não pensem que estou a exagerar,ele é meu amigo, ouve-me, dá-me atenção ,ama-me, deixa-me pensar e opinar algo que nos dias de hoje é dificíl de encontrar num homem .Respeitar e ouvir as nossas opiniões...Eu amo-o muitooooooooo ele sabe,porque eu digo-lhe sempre.Agora por internet mas digo na mesma. Não vos falei do meu Pai porque tambem já faleceu por coincidência infeliz no dia dos anos da minha irmã mais velha e a missa do sétimo dia da sua morte foi no dia do meu aniversário...Há ou não coincidências na vida... Foi um bom Pai!Beijo grande Pai,adoro-te... E pronto a minha familía pelo menos a mais importante esta apresentada.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios