Photobucket
Deixe um comentario ->

novembro 05, 2006

A nossa familía

  1. Olá meninas,hoje vou falar-lhes um pouco sobre a minha familía.Isso mesmo,Familía essas pessoas que existem nas nossas vidas e que têm a importância que nós lhes atribuímos...hoje vou falar dos meus sobrinhos que são imensos e que têm muita importância na minha vida,visto que os adoro a todos...
  • Paula,Tania,Sara,Ana,Vera,Susana,Telma,Jenny,Luciana João,Bruno,Marco,Luís,Paulo,Vitor Hugo,Filipe,Pedro,João Daniel,Pedro,Gui,Carlos Rafael
Paula;é a mais velha até mais que eu,é seis meses mais velha que eu,é casada e tem 4 filhotes. Sara,Ana e Susana;são irmãs,as duas primeiras tem uma menina e menino respectivamente e a mais nova casa em Setembro de 2007 vivem na Suiça. Tania e Jenny;tambem são irmãs e infelizmente orfãs de pai e mãe,vivem juntas e a Tania tem uma filhota linda! Vera; foi mamã á 11 meses e eu pessoalmente acho que é uma excelente mãe,surpreendeu-me muito. Telma;é quase como se fosse também um pouco minha filhota,temos uma ligação forte,porque passou imenso tempo comigo quando era pequenina... Luciana;é a minha sobrinha mais nova e também gosto muito dela,apesar de a ver muito pouco. João,Bruno e Filipe; são irmãos sedo que os primeiros são gêmeos iguaizinhos,cada um deles tem um casal de filhotes só o filipe é que não porque é solteiro. Marco,Luís e Pedro;tambem são irmãos,namoram os três.O Marco vive com a namorada e o Luís e o Pedro vivem os dois juntos. O Paulo e o João Daniel; tambem são irmãos,O Paulo não namora,que eu saiba...em compensação o João tá quase casado...namora á anos. Vitor Hugo,Gui,Carlos Rafael;são irmãos mas vivem todos separados,tenho mais contacto com o Vitor porque vive com a minha Mãe os outros dois vejo pouco vivem com a outra avó e a mãe.
Receita da vida Família (é aqui que tudo começa)
Amigos (nunca deixe faltar)
Raiva (se existir que seja pouca)
Desespero (para quê?)
Paciência ( a maior possível)
Lágrimas ( enxugue todas)
Sorrisos ( os mais variados)
Paz ( em grande quantidade)
Perdão ( à vontade)
Desafectos ( se possível nenhum)
Esperança ( não perca jamais)
Coração ( quanto maior, melhor)
Amor ( pode abusar)
Carinho ( essencial)
Modo de preparar:
Reuna a sua família e seus amigos.
Esqueça os momentos de raiva e desesperos passados .
Se precisar use toda sua paciência.
Enxugue as lágrimas e as substitua por sorrisos.
Junte a paz e o perdão e ofereça a seus desafectos.
Deixe a esperança crescer no seu coração.
Nem sempre os ingredientes da vida são gostosos
portanto saiba misturar todos os temperos que ela oferece,
e faça dela um prato de raro sabor.
Deste modo, prepare sua receita de vida.
E nunca economize o amor
E o “como vale a pena viver”

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios