Photobucket
Deixe um comentario ->

novembro 23, 2006

Flores,hoje apetece-me dar-vos,flores!

Jardim sem flores Qualquer estilo pode usar Que não deixaram de ser belas. Folhas caem em meu jardim deserto abandonado pelo tempo As flores já perderam as cores como há muito tempo já não se via Ervas daninhas nascem do nada como se fosse uma praga regada pelo tempo Naquele jardim que tanto dediquei minha vida. Vida nele já não havia Como pode ter morrido o amor que tanto regei em minha vida? Como pode ter perdido as cores das flores? Como pode ter perdido a vida sem Almino ter tido uma vida? Como pode ter se permitido se tornar esse deserto sem flores? Mas hoje vejo por que meu jardim morreu. Pois nele dei amor, mas o deixei ir por não ter tido tempo a ele. E tempo foi o que nunca tive em minha vida... Não percebi que as belas coisas necessitam de um tempinho só para eles. Mas hoje me encontro nesse abismo escuro que me vejo Tendo apenas minhas palavras insertas e meus pensamentos Sinto falta das belas coisas que plantei em minha vida que hoje já não, mas há. Sinto apenas saudades, pois com elas já mas estarei, por não ter tido uma vida.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios