Photobucket
Deixe um comentario ->

novembro 29, 2006

As minhas manias!

As minhas manias... 1 Sou teimosa! Quando tenho uma convicção, defendo-a até às últimas consequências.
2 Adoro passear junto ao mar...acalma-me imenso! Mesmo que esteja frio eu não abdico do meu passeio.
3 Sacrifico-me até ao fim pelos outros, por isso fico triste quando me desiludem...
4 Gosto de dormir sem nada ,sou muito calorenta...Ás vezes mais do que eu gostaria...
5 Adoro ver chover e ouvir música enroscada num cobertor, no meu “cantinho”. Dá-me paz...
6 Tenho a mania das arrumações .Não posso ver nada fora do sítio, fico logo nervosa...
7 Sou viciada em café...adoro, principalmente depois do almoço.
8 Estou a ficar com a mania de estar na net, acho que estou a ficar viciada...
9 Tenho mania de comer o que não devo e depois a balança reclama...
10 E tenho mania de amar toda a gente; filho, marido ,mãe ,irmãos, amigos enfim até quem não merece...

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios