Photobucket
Deixe um comentario ->

outubro 20, 2006

Nostagia...

Hoje estou um pouco nostalgica,sem animo nem vontade de nada. Vou passar o fim de semana para a casa da minha irmã porque senão dou em louca aqui em casa sozinha com o meu míudo e ele coitadinho não tem ninguem para brincar com ele... O meu filhote é tão lindo...eu ainda quase que não vos falei dele,mas é a coisa mais importante da minha vida! Conheci o Sandro tinha ele 7 meses e posso garantir que foi amor à primeira,segunda e terceira vista porque naquele momento ficou decidido que ele ía ser o meu bebé.E,foi o que aconteceu ao fim de 4 longos meses.Hoje ele tem 9 anos e é a luz que ilumina todos osa dias da minha vida!!! Beijinhos kidas e até domingo á noite,talvez...

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios