Photobucket
Deixe um comentario ->

agosto 30, 2006

Férias!!!

Finalmente chegaram as férias!
Agora que chegaram e estão no fim tenho saudades...
Porque quer nós queiramos quer não fica sempre algo.
Ninguém é tão frio que não tenha ficado com saudades de nada nem de ninguém.
Isso é impossível!!! Eu estou cheia de saudades de tudo e de algumas pessoas é claro.
Dos formadores,das aulas,dos rapazes a fazerem barulho...enfim de tudo.
No outro dia fui ao médico a Faro e tive com a Catarina e encontrei a Silvia que também ía ao médico com o marido.
A stora Mónica mandou-me um sms no dia que a Inês nasceu a dizer que estava tudo bem com ela e com o bebé.
Stôr Carlos se ler o meu blog não se esqueça de comentar...
Beijinhos para todos e liguem os vossos e-mails. Para que foi ke os criaram???

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios