Photobucket
Deixe um comentario ->

novembro 19, 2006

Oi amigas hoje acordei com o telefonema do meu amor e fiquei bem disposta para o resto do dia fiz este abecedário sobre os meus sentimentos,depois gostaría que comentassem...não se esqueçam,beijos e até amanhã. O meu abecedário... A-de amor,estou apaixonada e adoro... B-de bondade se houvesse mais no mundo não haviam tantas guerras... C-de casada estou á 14 anos e recomendo-me,obrigada. D-de droga,vamos todos apoiar as campanhas de sensibilização. E-de especial,porque nas nossas vidas existem sempre pessoas especiais. F-de felicidade todos a deviam conseguir alcançar... G-de gordura,não me consigo livrar dela... H-de hidromassagem,que bem que me sabia uma agora... I-de Itália a viagem dos meus sonhos. J-de Juventude,aproveitem enquanto podem... L- de Luís o amor da minha vida! M-de Mãe o ser mais importante das nossas vidas. N-de noite,mas sempre bem acompanhada... O-de óculos acho sinceramente que estou a precisar de uns... P-de partida custa muito quando é da pessoa que amamos... Q-de querida é assim que o meu amor me chama... R-de respeito,o que todos deviamos ter uns pelos outros. S-de Sandro a razão da minha vida e o maior presente de deus! T- de Tavira a minha linda cidade. U-de ursos adoro os pandas. V-de vitórias devemos comemorar as que conseguimos na vida. X-de x-box o meu filhote quer uma no natal. Z-de zanga,não gosto de estar zangada com ninguém.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios